sábado, 19 de maio de 2012

20 de maio: Dia Mundial das Comunicações

A Arquidiocese de Belém, através da Pastoral Arquidiocesana da Comunicação (PASCOM), realizará no próximo dia 20 de Maio, Dia Mundial das Comunicações e Ascensão do Senhor, o Simpósio sobre Pastoral da Comunicação com o tema “EU VOS ANUNCIO UMA BOA NOVA: A COMUNICAÇÃO NA IGREJA”. O evento será aberto a todas as paróquias da Arquidiocese de Belém e será realizado na Paróquia de Santa Edwirges, localizada nas Quadras 9 e 10 do Residencial Panorama XXI, na Rodovia Augusto Montenegro a partir das 14h.

A organização da PASCOM solicita que os participantes cheguem pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência para o credenciamento, que é gratuito. No final do evento haverá Celebração Solene do "DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES", sob a presidência do Arcebispo Emérito de Belém,

Dom Vicente Joaquim Zico

Na ocasião, a Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Belém anunciará o ganhador do Concurso de Redação entre as Pastorais da Comunicação das Paróquias da Arquidiocese de Belém, cujo o tema é “EU VOS ANUNCIO UMA BOA NOVA: A COMUNICAÇÃO NA IGREJA”, mesmo tema da celebração do Dia Mundial das Comunicações.

A melhor redação será premiada com uma assinatura semestral do jornal O LIBERAL, além de publicação em redes sociais e nos veículos da Fundação Nazaré de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário