sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pe. Agnaldo José lança "O Rosário dos Arcanjos", CD em homenagem a Miguel, Gabriel e Rafael


"Senti que era momento de fazer um CD de orações, dedicado especialmente aos arcanjos"
Pe. Agnaldo

Depois de  três CD’s gravados por Paulinas-Comep, Sem amor Nada Sou (2005), És o meu Senhor (2008), Um milagre vai chegar (2010), pe. Agnaldo José chega com uma proposta diferenciada; um CD de oração especialmente dedicado aos arcanjos.  O álbum  O Rosário dos Arcanjos oferece um conteúdo voltado para a prática da fé por meio da oração dos terços dos arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
 
O Rosário dos Arcanjos é resultado dos 13 anos de vivência sacerdotal de pe. Agnaldo José. “Em minha vida sacerdotal, presenciei muitas curas pela intercessão de São Miguel, Gabriel e Rafael. Tenho um carinho muito grande pelos anjos, pois eles me acompanham desde o início de meu sacerdócio.”
 
O objetivo do CD de oração é oferecer às pessoas um meio para entrarem em sintonia com Deus pela intercessão dos arcanjos. “Quem faz a experiência dessa oração sente paz, amor, perdão, esperança, alegria e a salvação” afirma  pe. Agnaldo, feliz com o resultado desse trabalho. “Todos nos emocionamos muito durante a gravação. Sentimos que eles estavam ali, rezando conosco ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, além, é claro, da presença de Nossa Senhora, rainha dos anjos”.
 
São cinco faixas, sendo apenas duas músicas, uma de abertura, “Manda teus anjos”, e outra de encerramento, “Santos anjos do Senhor”, ambas de autoria do pe. Agnaldo José em parceria como pe. Paulo Sérgio de Souza. As outras três faixas são os terços: o de São Miguel pede por proteção contra as forças do mal e tentações; o de São Gabriel é uma suplica à força de Deus; e o de São Rafael pede cura e libertação. Cada terço tem cinco invocações pedindo intercessão: no 1º mistério do terço de São Miguel, por exemplo, reza-se o pai-nosso e invoca-se dez vezes “São Miguel, adorador do Verbo Divino, ajudai-nos a viver na graça do Cristo Salvador”. Assim seguem os cinco mistérios.
 
O álbum contou com a participação de vários cantores: Andréia Zanardi, Dalva Tenório, ir. Ana Paula Ramalho, fsp, Renan Carvalho, Marcelo Mattos, Ir. Verônica Firmino. Rezaram com o grupo os adolescentes Lucas Tenório e Pedro Henrique Tenório. Para a gravação das orações, o estúdio foi preparado de forma que o ambiente se transformou num espaço de oração e vivência de fé, para que todos experimentassem a riqueza das orações. A produção musical ficou por conta de ir. Verônica Firmino, fsp, com arranjos de Nenê Santos e Vagner Grego e a direção vocal de Karla Fioravante. O CD tem quase 45 minutos. A primeira tiragem traz um folheto explicativo de bolso e uma dezena do terço para usar na oração.

O lancamento em Belem será nos dias 01 as 03 de setembro aguardem a programação.

 CD - O Rosário dos Arcanjos
cantor: pe. Agnalgo José
Gravadora: Paulinas-Comep
Preço: R$ 14,70

Nenhum comentário:

Postar um comentário